quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Promoção no Twitter e no Blog Oficial

O Twitter e o Blog Oficial da Cantora Rose Nascimento vai dar a você a chance de ganhar um DVD Ao VIVO "18 Anos Tocando Corações" gravado em São Luís do Maranhão. Para participar é fácil.
Quando o Twitter da Cantora chegar a marca de 3.000 seguidores  vamos sortear 1 DVD autografado.

Como Participar:
Vamos fazer uma pergunta sobre o ministério da cantora, e o primeiro que responder na tweets mentioning @RoseNascimentoF ganhará o DVD autografado. A cada 1.000 seguidores novos, serão sorteados mais DVDs e CDs. Portanto fique atento ao blog e ao Twitter.

5 comentários:

Rosy pires disse...

a paz querida é um prazer estar te seguindo
lindo seu blog
vc é uma benção seus louvores são muito ungido
que Deus te abençoe e que vc continue sendo
essa benção nas mãos do Senhor a paz FC com Deus

Samuel Blessing - Levita de Deus disse...

A Paz!
É com muita alegria que estou te seguindo! O Blog está ficando cada vez mais lindo!!
Estou na expectativa para escutar as Canções do CD ESTOU DE PÉ. Com certeza vai ser mais uma obra para edificar muitas vidas no Nome de Jesus!
Um abraço!

Unknown disse...

adorei o seu blog,eu gosto muito das suas musicas são uma bençao eu sempre canto suas musicas na minha igreja,vc ja veio aqui aonde eu moro,no cd vc canta mais ao vivo vc canta muiiiito mais,vc tem uncao vc e mulher de Deus..eu gosto muito de vc...continuie assim deixando DEUS TE USAR!!! TE ADIMIRO MUITO, UM DIA CHEGO LÁ...BJS

Unknown disse...

paz amada já não vejo a hora de ouvir e cantar o seu novo cd!!

Paulinha disse...

Rose Nascimento é a melhor cantora gospel. Seus hinos são ungidos.
Salva e liberta os algemados.