quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Notícias

Coloque as notícias aqui!

7 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dalva disse...

A paz tudo bom te admiro muito a minha vontade e te conhecer pessoalmente em nome de jesus um dia eu irei bjos sua fa Dalva

Unknown disse...

eu queria informações sobre o suposto novo CD``Estou de Pé´´ não acho nas lojas, nem Online pra comprar,eu achei que ja tinha lançado.
Agora nem sei se lançou mesmo, pois a data de lançamento ja passou e não acho o CD...Obrigado pela atenção e PaZ...

EDSON MENEZES DE SOUZA disse...

Boa noite Rose,não gostei desse glog..vc merece um melhor,quase não da para entender..faça um parecido com shyrleicarvalhaes..vc é diva..Beijão..fica na paz..espero um melhor heimmmmmm.

matheus disse...

oi Rose Nascimento eu te amo mto queria que voc~e lançasse logo o novov cd estou de pé

matheus disse...

Rose eu te amo

BLOGGER disse...

ROSE EU SOU SUA FÃ TE AMO TE AMO TE AMO TEAMO NÃO TENHO NEM PALAVRA PRA DIZER O QUANTO EU TE AMO