segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Rose Nascimento Novo CD Estou em Pé

Rose Nascimento entra em estúdio para a gravação do novo CD que será lançado em março de  (2011). O Título do CD será "Estou Em Pé" com uma expectativa de explosão pelo fato de ter ficado fora das principais feiras e expo deste ano.
Será mais  uma produção da gravadora Art Gospel e a novidade é a convocação que a cantora fez ao Produtor Wesley Ros, que de imediato aceitou o desafio de fazer o disco da vida da cantora, pois é assim que ela vem chamando esse projeto.
 “quando recebi a ligação da Rose, senti que tinha muito de Deus em tudo isso, pois venho amadurecendo minhas idéias dentro do pop pentecostal, e pude ver que estou no caminho certo, porque atraiu a atenção dela, e ninguém tem mais agressividade, explosão, dinâmica e impacto no estilo pentecostal, do que a Rose…” Diz o Pr Wesley Ros. È só aguardar para poder ouvir o maior lançamento de 2011.

5 comentários:

Unknown disse...

ROSE LANÇA LOGO,ESTOU LOUCA PRA COMPRAR.nÃO SOU EVANGELICA,MAIS AMO SEUS LOUVORES

Unknown disse...

meu DEUS !!!!!!! pelo o titulo estou em pé, ja da um pouco pra senti o que vem, e é pra despertamento,,,DEus chamando,,,como fez com abrão ser perfeito.

CARLA PRISCILA disse...

a Rose é a melhor sem dúvida, Deus tem um chamado especial com ela...GLÓRIA A DEUS SEMPRE...lança logo estou orando!! bjs Carla Priscila

matheus disse...

Rose Que dia vai lançar o novo cd Estou de pé tem como vc me enviar para o meu email matheus.telacio@hotmail.com

vanderaldo disse...

que bença esse louvo fala muito com migo obrigada senhor por leenbra de mim