quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Fotos

Aqui você coloca as fotos!

15 comentários:

Unknown disse...

Deus e com vc te admiro muito.

Unknown disse...

eu creio que este novo cd ja é uma bençao,porque todas as suas musicas eu sinto a unçao de Deus.CONTINUE DEIXANDO DEUS TE USAR!!!VC É UMA BENÇAO...BJSS

Cheia da Unção disse...

Rose despensa qlqr tipo de comentário...

Débora Ribeiro disse...

Sua voz arrepia.

Unknown disse...

Na minha igreja eu só canto Rose Nascimento...Gosto muitooooooooo. Estou esperando seu novo cd.Bjos. Selma de Irajá.

Unknown disse...

que voz ABENÇOADA .....sou sua maior fããããã !!!!

Unknown disse...

Te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Ès uma benção em minha vida. Deus te abençoe. Carlinha.

Unknown disse...

meu nome e jessica amo vc canto vc adoro seus hinos vc vim aqui em belem eu vou fazer de tudo pra canta au seu lado adoro seu hino cinco letra presiosas vc e d+ tenho uma tia que voz e igual asua todo mundo ama avoz dela porque e igual asua que Deus continue ussando vc pra prega o evangelho que Deus te abeçoe

Unknown disse...

Rose tenho todos os seus cds e me indentifico muito, te admiro, ate louvo seus louvores e todos se maravilhão vc é um benção pra nossas vidas um testemunho.

karla bastos disse...

rose nao tem nem oq falar dela simplesmente uma bençao

Leandro César disse...

Deus continue te abençoando...sou sua fâ...te admiro...amo louvar seus hinos que são benção e tem autoridade....Deus é contigo..oro por ti..abrçs...sua chará Rose.

RENATA ROSA disse...

ROSE... falar de vc é complicado, pois és dotada de uma voz do céu, a unção na sua vida é brilhante, continue assim levando as pessoas a adorarem o senhor, pois ele sim é digno de toda honra e glória, te deu esse dom, para que através do louvor realize milagres em nome de JESUS

ericaloirinha disse...

rose cade o cd novo?to esperando faz tempo,amo o seu ministerio ;cresci ouvindo suas musicas.e de fé em fé ,de glória em glória estou aqui esperando voce lançar seu novo cd...

priscila disse...

eu te adimiro de mais vc é muito show sem palavras

Daiane disse...

SE VC PUDESSE... EU TE CONVIDARIA PARA PASSAR UM FINAL D SEMANA NA MINHA CASA, AKI EM BOA VISTA, TERRA ABENÇOADA POR DEUS UM LUGAR AONDE MANA LEITE E MEL, EU TE LEVARIA PARA A MINHA IGREJA TE LEVARIA PARA CONHECER BOA VISTA TODA....ABRAÇOS QUE DEUS TE ABENÇÕE SEMRE...EM NOME DE JESUS UM DIA VOU REALIZAR MEU SONHO DE CONHECER VC. M ABRAÇO ENORME P VC, FICA COM DEUS FLOR.